Rumores indicavam que a série live-action de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ tinha sido cancelada, mas esses boatos foram desmentidos. Porém, segundo informações da Collider, a Lucasfilm dispensou a equipe por tempo indeterminado. A decisão de adiar a produção da série da diretora Deborah Chow e do roteirista Houssein Amini partiu da própria Kathleen Kennedy, a presidente do estúdio.

O adiamento teria acontecido porque Kennedy está insatisfeita com os roteiros apresentados. Assim, ela liberou o time que estava no Pinewood Studios, na Inglaterra, para retornar às suas casas enquanto reescrevem a história.

Segundo a publicação, a decisão tenta impedir que aconteça as mesmas confusões que ocorreram durante as gravações de outros longas da franquia Star Wars, como Han Solo e Rogue One, que enfrentaram inúmeras mudanças e trocas de diretores durante o período de produção.

Membros da equipe reportaram que o trabalho deve recomeçar ainda no meio deste ano, mas ainda há a possibilidade de mais mudanças de datas.

1 thought on “Série de Obi-Wan Kenobi no Disney+ é adiada”

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Translate »