A Disney divulgou um novo trecho da versão live-action de A Dama e o Vagabundo que mostra a famosa cena do casal de cachorros no restaurante italiano. Infelizmente, o desfecho dos dois encontrando os focinhos ficou de fora, mas é possível ver que a essência ainda está presente.

O Vagabundo terá a voz do ator Justin Theroux. Junto com ele estará Tessa Thompson como a voz da Dama. Outros cachorros ganharão vozes originais de Sam Elliott, Ashley Jensen, Benedict Wong e Janelle Monae. Kiersey Clemons, Thomas Mann e Yvette Nicole Brown também estrelam.

Charlie Bean, mais conhecido por LEGO Ninjago: O Filme, será o diretor. Andrew Bujalski, de Computer Chess e Resultados, escreveu o roteiro do filme ao lado de Brigham Taylor (Christopher Robin).

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que tem um orçamento estimado de US$ 80 milhões.

O longa original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Translate »